ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Assis Chateaubriand

Abertura do Natal Luz encantou o público

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

Visualizada 134 vezes


Da Assessoria

Mais de 15 mil pessoas. Este é o público estimado pelos organizadores que marcaram presença na abertura do Natal Luz no último domingo, 03,  em Assis Chateaubriand. 
Com o tema: Assis Cidade Luz – Um Sonho de Natal o prefeito Marcel Micheletto, ao lado do “Bom Velhinho” e pelas autoridades presentes no palco declarou aberto o evento.
Para esta encantadora tudo foi pensado com muito carinho. A praça dos pioneiros voltou a receber ao centro, a árvore natalina de 10 metros e muitos adereços como casa do papai Noel, trenzinho, e é o símbolo mais importante de todos, o presépio, para contar a história do nascimento de Jesus Cristo, além de muita decoração e iluminação que se estendeu por toda a Avenida Tupãssi, o que fez com que a decoração entrar para história. 
O presidente da Associação Comercial, Agropecuária e Industrial – ACIAC, Paulo Dias de Lima, ressaltou o quanto a cidade está bonita. “Assis tem o maior shopping aberto da região e agora está ainda mais bonito com toda essa decoração maravilhosa e essa atitude só resultará em pontos positivos ao nosso empresário.
A presidente da Câmara de Vereadores Vera Lúcia do Nascimento Pestana iniciou seu discurso agradecendo a Deus pela oportunidade de estar vivenciando este momento mágico e agradeceu as autoridades pelo resultado proporcionado. “Quero agradecer a esse casal maravilhoso Marcel e Franciane por estarem cuidando da nossa cidade, pois ela nunca esteve tão linda”, destacou. 
A secretária Municipal de Assistência Social Franciane Micheletto, destacou que a presença da população deixou a praça ainda mais linda. “Até ontem achava que a praça estava linda, mas hoje ela está maravilhosa com a presença de todos vocês, estou muito feliz com a presença da nossa população”, declarou.
Franciane ressaltou ainda a parceria estabelecida entre o município e a empresa Nordeste que pelo terceiro ano consecutivo presenteia o município. “Quero agradecer ao senhor Teófilo que faz um trabalho fantástico e serve de exemplo para muitos empresários. Pelo terceiro ano consecutivo temos  alegria de repetir esta parceria, portanto,  o meu muito obrigado e nosso reconhecimento e respeito”, reconheceu. 
Teófilo Boiko, sócio proprietário da Nordeste, elogiou a organização do evento. "Em primeiro lugar queria agradecer a Deus, sem ele não somos ninguém, quero agradecer a todos que vieram aqui hoje, e nós podemos hoje participar dessa maravilhosa festa, e não é fácil fazer uma festa linda dessa, com essa festa estamos trazendo uma história, deixando um legado para o nossos filhos, agradeço a todos por estarem participando dessa maravilhosa festa", finalizou.
Para o prefeito Marcel Micheletto a noite era de muita emoção e de muito carinho. “Estou muito feliz, pois estamos proporcionando à nossa cidade e principalmente as nossas crianças e famílias um momento mágico. Que possamos continuar com o espírito do amor ao próximo, da fraternidade, da solidariedade. Estamos passando por um momento único na nossa vida, momento de união, de garra, amadurecimento e desenvolvimento do nosso município. Estamos fazendo o possível e o impossível para dar qualidade de vida e proporcionar felicidade para os nossos habitantes”,  disse. 
Marcel rendeu homenagens à secretária de Assistência Social e primeira dama Franciane Micheletto. “Quero reconhecer todo o esforço, trabalho da Franciane, pois conseguiu realizar o maior Natal Luz de todos os tempos em nosso município e estou honrado de ser prefeito dessa cidade”, declarou.

 

Melhor Decoração

Uma das novidades para este ano foi destacada por Franciane Micheletto que é o Concurso de Melhor Decoração Natalina. Com o objetivo de promover estimular os empresários a entrarem no clima e decorarem os estabelecimentos comerciais e consequentemente estimular as vendas de final de ano no comércio.

 

Como participar

Conforme regulamento, o Concurso de Decoração do NATAL LUZ 2017, será realizado na categoria: comércio e estabelecimento localizados em vias públicas no município de Assis Chateaubriand – PR, previamente inscritos, sendo: lojas de comércio em geral, supermercados, farmácias, estabelecimentos bancários, empresas/escritórios de prestação de serviços, clínicas e estabelecimentos de ensino.

 

Avaliação

A avaliação ficará a cargo de uma comissão julgadora especialmente composta para essa finalidade. Uma vez recebidas as inscrições, a comissão de avaliação, se deslocará até o local para julgamento. A comissão julgadora estará analisando os seguintes critérios: criatividade, mensagem, beleza, originalidade e iluminação.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   24/01/2018 09:09:59