Projeto social "Voleibol Elder Coutinho" promove confraternização de encerramento do ano

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Última Modificação: 12/12/2017 08:11:45 | Visualizada 465 vezes


Ouvir matéria

Atendendo mais e 200 crianças em quatro escolas do município chateaubriandense, o Projeto Social de Voleibol Elder Coutinho, tem se transformado em uma das principais atividades para os alunos durante o contra turno escolar. Com o objetivo de oferecer a prática do voleibol e ao mesmo tempo promover o social entre crianças e adolescentes, o projeto recebe total apoio do governo municipal, através da Secretaria de Esportes.

 

Para encerrar as atividades deste ano, alunos, pais e professores, participaram na tarde do último sábado, 09, no Centro de Eventos Angelo Micheletto, de uma confraternização, regada a muito sorvete, bolo, refrigerantes e diversas brincadeiras, que fizeram a festa da garotada.

 

Elder Coutinho, idealizador do projeto e secretário de esportes, não escondeu sua satisfação com o bom andamento do projeto. “Estou muito contente com os resultados que estamos colhendo dentro do projeto, pois em pouco tempo, conseguimos muitos parceiros, e estes parceiros estão contribuindo e muito para que possamos melhorar a estrutura de atendimento as crianças. Para 2018, esperamos melhorar ainda mais este atendimento”. Concluiu Elder. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //