Casa da Cultura de Assis abre inscrições para oficinas gratuitas

Sábado, 03 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 09/02/2018 11:00:20 | Visualizada 1194 vezes


Ouvir matéria


 


A Secretaria de Educação, por meio da Casa da Cultura abriu essa semana novas inscrições para diversas oficinas gratuitas, voltadas à toda a população de Assis Chateaubriand. As inscrições serão encerradas conforme as vagas forem sendo preenchidas e que o prazo é válido também para as rematriculas. 

A novidade para este ano é que cada turma realizará duas aulas semanais, sendo de segunda a sexta-feria nos horários matutino, vespertino e noturno. Estão sendo ofertadas as oficinas de baby-class; ballet; jazz; violão; desenho; teatro e capoeira. As aulas são oferecidas para alunos de ambos os sexos, a partir dos quatro anos de idade.
As oficinas acontecem na Casa da Cultura, que fica ao lado da Prefeitura Municipal. As inscrições são realizadas no local em horário de expediente. Para a realização da inscrição, o candidato deve levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, no caso dos menores de idade, deve ser apresentado cópia dos documentos do responsável. Para mais informações, ligue 3528-9172. Ao todo, foram disponibilizadas 480 vagas. Todas acompanhadas por profissionais altamente capacitados. 
As aulas iniciam na próxima quarta feira, sete (7) de fevereiro, após reunião com pais/responsáveis e alunos no centro de convenções (auditório da prefeitura), as turmas a se formarem receberão os certificados de conclusão.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //