Carnês de IPTU/2018 de Assis serão entregues em março

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 09/03/2018 11:16:10 | Visualizada 965 vezes


Ouvir matéria

 

A confecção dos Carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU/2018 estão a todo vapor. O Município de Assis Chateaubriand contratou estagiários que estão montando os mais de 20  mil carnês que começam a ser entregues na primeira quinzena do mês de março. A novidade este ano é referente ao número de parcelas, antes o contribuinte poderia pagar em seis vezes, neste ano, o número de parcelas aumentou em até 8.

De acordo com o Diretor de Receitas Ademir Dioto, os carnês estarão sendo distribuídos pelo município, mais também podem ser retirados na prefeitura no setor de tributação.

“Só não estarão recebendo carnês quem tiver débitos de anos anteriores. Esses contribuintes devem procurar pessoalmente o setor para negociação da dívida”, destacou.

Pela Internet

A prefeitura disponibilizará um lik no site do município para a consulta ou impressão de boletos dos carnês. O contribuinte poderá consultar ou imprimir sua parcela.

Será necessário digitar os números de Inscrição Municipal que podem ser verificado no carnê de 2017.

 

Opções de pagamento

Quem optar pelo pagamento à vista com desconto de 10%, tem até o dia 10 de abril para efetuar o pagamento.

Além do pagamento à vista, os contribuintes poderão parcelar o débito em até oito vezes, com o vencimento sempre no dia 10 de cada mês, a partir de abril. Nesse caso, porém, não haverá desconto.

Isenção

Já o prazo para os que aposentados, viúvos e pensionistas, de acordo com requisitos da lei, solicitem a isenção do pagamento do IPTU termina 29 de junho.

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //