ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Segurança Pública é tema de reunião em Assis 

Sexta-feira, 09 de março de 2018

Visualizada 260 vezes



 

Ocorreu na manhã da última segunda-feira (26), uma importante reunião na Prefeitura de Assis Chateaubriand. Na pauta, o assunto discutido foi a segurança pública do município, diante dos casos de furtos e roubos que estão ocorrendo no município chateaubriandense.

O encontro ocorreu entre o prefeito Marcel Micheletto, vereadores, o comando da Polícia Militar, Tenente Geller e o Delegado de Polícia Civil, Thiago da Silva Teixeira. 

De acordo com o comandante da 3ª Cia, a Polícia Militar tem realizado patrulhamento ostensivo em toda a cidade. “Esse trabalho visa a prevenção de crimes, inclusive realizando prisões de autores de furto qualificado em nossa cidade. Também estamos atuando em conjunto com a sede do 19BPM, com o apoio da Rotam, para minimizar as ações nos crimes de roubo e com a atuação firme da Polícia Militar na prevenção de tais crimes”, disse. 

Segundo Thiago Teixeira, a Polícia Civil tem ciência do aumento nas ocorrências relacionadas aos crimes patrimoniais no município e apesar das limitações relacionadas ao efetivo vem trabalhando incansavelmente para coibir tais crimes, que vem preocupando a população. “No último dia 09, foi realizada operação policial onde foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, o que já gerou uma diminuição na ocorrência desses crimes. As investigações continuam e qualquer informação que os moradores possuírem que possa ajudar a polícia podem comparecer na delegacia ou enviar mensagens no disk denuncia (44) 9 99165041”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito Marcel Micheletto reforçou que este assunto tem que ser trabalhado diuturnamente. “Segurança é um assunto a ser debatido sempre. Estamos a cada dia, gestionando junto ao governo do Estado, junto as nossas autoridades policiais no sentido que melhorar a cada dia o atendimento na cidade, distritos e patrimônios. Necessitamos da colaboração da população no sentido de denunciar anonimamente. Para isso temos diversos mecanismos como  o  181 que de forma anônima pode relatar algo que esteja acontecendo no seu bairro ou 190 que fica 24h a disposição”, disse. 

Ainda esta semana, Micheletto estará em contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública levando as demandas necessárias para que a Polícia Civil e Militar possam continuar proporcionando um serviço de qualidade ao cidadão de bem.

Fonte:  Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //