Pegoraro é empossado presidente da Junta Militar e entrega CDI´s para jovens classe 99

Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Última Modificação: 10/05/2018 10:55:52 | Visualizada 379 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira, 13, o prefeito João Aparecido Pegoraro foi empossado presidente da Junta Militar do município de Assis Chateaubriand em uma rápida cerimônia ocorrida em seu gabinete. 

Obedecendo à Lei do Serviço Militar, o prefeito fez o juramento à bandeira nacional e assinou o Compromisso de Posse, se comprometendo em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar. 

Na mesma oportunidade, ocorreu no Auditório do Paço Municipal a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos cidadãos dispensados da prestação do Serviço Militar. Ao todo, foram entregues 45 CDI´s 

Participaram do evento a presidente da Câmara de Vereadores, Vera Lúcia do Nascimento Pestana; o vice-presidente do Legislativo, vereador Odilo Denig, a secretária de Assistência Social e da Mulher, Franciane Micheletto; o Sub Tenente Ivan Santos de Oliveira, que no ato representou o Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel; o Sargento Figueiredo, comandante do TG 05-015 e o secretário da Junta Militar, João Pereti.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //