Sergio Souza visita obras da Escola do Mônaco em Assis

Sexta-feira, 27 de abril de 2018

Última Modificação: 14/05/2018 08:50:08 | Visualizada 338 vezes


Ouvir matéria

O deputado federal Sérgio Souza cumpriu na manhã desta sexta-feira, 27, uma extensa agenda no município chateaubriandense. Recepcionado pelo prefeito João Aparecido Pegoraro e pelo ex-prefeito Marcel Micheletto, o parlamentar concedeu entrevista à emissoras de rádio, reuniu-se com vereadores, secretários municipais e demais lideranças políticas além de visitar as obras daquela que será a maior instituição de ensino deste município.

De acordo com Sérgio Souza sempre é uma satisfação estar em Assis Chateaubriand. “Para mim é privilégio estar em Assis Chateaubriand, este município que me fez deputado federal e hoje fizemos muito pela infraestrutura de Assis mais também pelo Oeste do Paraná.  Hoje, Assis nos traz orgulho, pois olhando a cidade do jeito que está vemos que este governo fez a grande diferença e transformou a nossa querida Assis Chateaubriand”, disse.

O ex-prefeito Micheletto destacou a parceria existente com o deputado Sergio Souza. “Hoje temos a oportunidade de mostrar ao Sérgio que estamos empregando bem o dinheiro que ele tem destinado ao nosso município através seja de emendas, convênios. Por este motivo, quero agradecer imensamente o trabalho do Sérgio no nosso município”, declarou Marcel.

Para o prefeito João Aparecido Pegoraro, Assis  Chateaubriand tem uma gratidão com o deputado. “Sergio Souza nunca mediu esforços para atender as nossas necessidades, seja, na agricultura, obras de infraestrutura, saúde, enfim, temos um grande parceiro em Brasília defendendo os interesses do nosso município, portanto sempre é uma alegria recebe-lo”, disse Pegoraro.

 

Uma instituição moderna

A escola no Jardim Mônaco já começou a ser construída. Ao todo serão investidos R$ 3.261.777,24 recursos por meio do PAR e contra partida do município.

A nova instituição será construída no Jardim Mônaco e atenderá a Educação Infantil (Pré I e Pré II) e de 1º ao 5º ano. O projeto espaço educativo urbano de 12 salas de aula destina-se à orientação para a construção de escola de um pavimento. O edifício terá capacidade de atendimento de aproximadamente 500 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino) e mais de  100 alunos em período integral, além Laboratório de Informática, Biblioteca, Salas de Professores, Direção, Cozinha, Refeitório, Banheiros entre outras dependências.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //