Serviços de solo brita, adequação e construção de pontes não param em Assis

Sexta-feira, 27 de abril de 2018

Última Modificação: 14/05/2018 08:58:38 | Visualizada 410 vezes


Ouvir matéria

 

Levar qualidade de vida aos moradores dos quatro cantos do município, tanto no perímetro urbano quanto a zona rural do município chateaubriandense. Esse sempre foi o propósito da atual administração e durante esta semana o prefeito João Aparecido Pegoraro conferiu de perto os serviços efetuados no Ramal Jacutinga, Beija Flor, Estrada Arlindo Orlandine e distrito do Nice.

Na tarde desta última quinta-feira, 26, o prefeito João Aparecido Pegoraro acompanhado pelo secretário de Obras, Juan Carlos Alves, pelo diretor do departamento de Obras, Engenharia e Posturas, Pedro Cabral Pedro Cabral, dos vereadores, Vera Lúcia do Nascimento Pestana (presidente), Odilo Denig (vice-presidente), Cesinha Lulu, Mauro Adriano e Marquinhos Pixute, visitou as obras de tapa buraco e recuperação da estrada “Arlindo Orlandine”, que liga a sede do município a Terra Nova do Piquiri. Ao todo, são 15km de extensão e o município esta investindo R$ 54.375,00.

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente não parou com os trabalhos nas estradas rurais. Esta semana, os serviços de adequação e colocação de solo brita estiveram a todo vapor e foram concluídos em mais quatro importantes estradas. As autoridades visitaram o Ramal Jacutinga, Ramal T, Trecho Estrada Barreiro e Linha 5 mil, todas beneficiadas com solo brita.

Visita semelhante foi feita na estrada localizada no Ramal Nelore, onde a municipalidade realizou serviços de adequação daquela estrada.

No Ramal Beija-Flor, Pegoraro visitou as obras da ponte em concreto armado sobre o rio Alívio. Os serviços ficaram prontos nos próximos dias e a prioridade do município e na medida que as pontes em madeira necessitem de reforma sejam substituídas pelas de concreto armado. Nesta obra, o município esta investindo R$ 104.824,47.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //