ÚLTIMAS NOTÍCIAS / O Oscar em Atendimento 

Sala do Empreendedor de Assis recebe Selo Ouro ​

Terça-feira, 08 de maio de 2018

Visualizada 22 vezes


 

A Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand trouxe para casa o selo mais cobiçado entre as Salas do Empreendedor do Estado do Paraná. O Selo Ouro, foi entregue em Curitiba durante evento promovido pelo Sebrae/PR nesta última quarta-feira, 09. 

O objetivo do Selo é reconhecer a rede de parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

Das 165 Salas do Empreendedor do Paraná, 113 aderiram ao processo para obtenção do Selo e 71 alcançaram pontuação mínima necessária para receber a chancela, sendo que apenas 08 conquistaram o Selo Ouro.

A Sala do Empreendedor passou a ser referência no Estado com a criação do novo modelo de Sala do Empreendedor pela atual gestão em 2017, o município conseguiu dar agilidade nas respostas e principalmente no atendimento às solicitações, ou seja, foi reduzido o tempo de abertura, alterações e encerramento das empresas. Além de proporcionar orientações, capacitação empresarial e modernização dos processos burocráticos.  

 

Autoridades

Prestigiaram o evento, o prefeito João Aparecido Pegoraro, a presidente da Câmara de Vereadores, Vera Lúcia do Nascimento Pestana, o vereador Mauro Adriano e o Agente de Desenvolvimento do município, Marcelo Amorin de Oliveira. 

Na oportunidade, os vereadores parabenizaram as ações que a Sala através de seus colaboradores vem desenvolvendo e que resultaram na premiação. “Temos um diferencial e este reconhecimento foi comprovado nesta premiação”, disse Vera. 

O prefeito Pegoraro, dividiu o prêmio com todos aqueles de uma forma direta ou indiretamente colaboraram para que os objetivos fossem alcançados e consequentemente ocorresse o reconhecimento da chancela. “Fico feliz em ver que o trabalho desenvolvido em Assis Chateaubriand está sendo reconhecido. Isso é resultado do esforço de cada um. Em especial, meu reconhecimento a todos que atuam na sala e ajudam a compor este resultado. Parabéns à todos”, disse. 

Para o Agente de Desenvolvimento, Marcelo Oliveira, a satisfação em ser premiado é saber que a Sala atingiu a excelência no atendimento. “Muito mais que trazer para casa o troféu é ter o reconhecimento estadual e sabermos que estamos realizando um trabalho de qualidade a nossa população. O grande premiado neste momento são todas aqueles empreendedores que procuram o nosso atendimento”, concluiu.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //