Terça-feira, 15 de maio de 2018
Visualizada: 440 vezes
Ouvir matéria
O trânsito de veículos sobre a Ponte do rio Alívio está liberado. Na tarde desta segunda-feira, o prefeito de Assis Chateaubriand João Aparecido Pegoraro visitou o local. A executada em concreto armado custou aos cofres da prefeitura R$ 104.824,47.
Na oportunidade Pegoraro voltou a afirmar que os serviços desta natureza são prioridade e na medida que as pontes em madeira necessitem de reforma serão substituídas pelas de concreto armado.
Acompanharam o prefeito, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, Juan Carlos Alves e vereadores.
O prefeito Pegoraro lembrou que governa Assis Chateaubriand em um momento extraordinário. “Estamos com nossas contas equilibradas, com nosso desenvolvimento acelerado e este ano será um período de colher os frutos deixados pelo nosso ex-prefeito [Marcel Micheletto]. Estamos consolidando nossa política pública em garantir qualidade de vida a nossa população residente na área rural do nosso município”, declarou.
Fonte: Da Assessoria
1ª Feira do MEI: Incentivo ao Empreendedorismo em Assis Chateaubriand
Inscrições abertas para a XXIV Copa Assis de Futebol categoria de base
Gabarito definitivo e resultado preliminar do PSE são divulgados em Assis Chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.