Encerrado mais um curso na Carreta da Gastronomia em Assis 

Segunda-feira, 21 de maio de 2018

Última Modificação: 25/05/2018 14:26:22 | Visualizada 358 vezes


Ouvir matéria

Os salgados estão nos cardápios de bares, cafeterias, lanchonetes e em diversos eventos, dado a praticidade desse tipo de comida, somada à variedade de sabores, nas versões frita e assada. 

Essa popularidade faz crescer o interesse por profissionais especializados nesse tipo de preparação. Por este motivo, este foi um dos cursos escolhidos pelo município de Assis Chateaubrinad que por meio da secretaria de Assistência Social e da Mulher em parceria com o Senac trouxeram para a cidade a Carreta da Gastronomia.

Nesta última semana mais 15 profissionais enceraram o curso que proporcionou maior conhecimento, habilidade e principalmente melhores técnicas de preparo para atender os mais variados tipos de clientes. 

Na oportunidade, Franciane Micheletto secretária da pasta voltou a afirmar que os cursos que já aconteceram, estão ocorrendo e os que ainda serão aplicados com absoluta certeza beneficiará as famílias com a geração de trabalho e renda.

“Já concluímos as turmas de salgados, e docinhos. Estamos realizando o de preparo de tortas doces e salgadas e também o de preparo de bolachas. Iniciaremos dia 24, o técnicas em padaria, no dia 29, o de preparo de massas, pizzas e lanches. Já no próximo mês, no dia 11,  será a vez de técnicas de confeitaria e no dia 25,  preparo e decoração de bolos e tortas”, lembrou Franciane.

Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Assistência Social. O prazo para inscrições encerram se no início de junho.

Fonte:  Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //