Pegoraro esta otimista com 21ª Marcha de Prefeitos em Brasília

Segunda-feira, 21 de maio de 2018

Última Modificação: 25/05/2018 14:30:05 | Visualizada 403 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro integra a comitiva de chefes do Poder Executivo da região Oeste do Paraná que estão participando até a próxima quinta-feira, 24, na 21ª Marcha de Prefeitos em Brasília.

O evento promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) conta com a participação de vários prefeitos do Oeste. O ex-prefeito de Assis Chateaubriand e ex-presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Marcel Micheletto também integra a comitiva. 

Entre as sugestões, a necessidade de discutir a formalização de um novo Pacto Federativo, prevendo aumento da arrecadação em 10% nos próximos dez anos; a sugestão de revisão de normas da STN (Secretaria do Tesouro Nacional) e alterações legislativas para que gastos com consórcios públicos não impactem em despesas de pessoal; desoneração dos gastos de pessoal para programas federais, adequação de normas de contabilidade pública para que gastos com inativos e pensionistas; compensação pelos gastos de implantação do Piso Nacional dos Professores e outras.

“Estamos esperançosos de que a Marcha tenha o resultado esperado por todos nós. O momento é de demonstrarmos acima de tudo a união dos chefes do Executivo, por isso estamos presentes e apresentando, compartilhando nossas demandas. Acreditamos que nessa Marcha poderemos ter grandes vitórias”, disse Pegoraro.

Fonte:  Da Assessoria 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //