Ministério das Cidades priorizará asfalto para o Araçá

Sábado, 23 de junho de 2018

Última Modificação: 19/07/2018 09:28:41 | Visualizada 345 vezes


Ouvir matéria

 

 

Um total de aproximadamente R$ 4,5 milhões foram priorizados essa semana pelo prefeito João Aparecido Pegoraro em Brasília para garantir investimentos em obras de pavimentação asfáltica. 

A solicitação reforçada junto ao Ministério das Cidades irá atender em especial o jardim Araçá. Os investimentos contemplarão as ruas Marechal Teodoro da Fonseca, 9 de Julho, Floriano Peixoto, 13 de Maio, Farropilha, Leopoldina. Nesta primeira etapa compreende um investimento forte em galerias de águas pluviais. Somente em galerias estão previstos investimentos aproximados de 1 milhão 600 mil. O mesmo montante prevê também a pavimentação da rua Rolândia, no Jardim Paraná.

O projeto está sobre análise da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, escritório regional em Cascavel. Os recursos têm a intervenção direta do deputado federal Sérgio Souza que na época priorizou o atendimento solicitado pelo então prefeito Marcel Micheletto. 

Para João Aparecido Pegoraro, esse é um sonho antigo da comunidade que o governo municipal não estará medindo esforços para concretiza-lo “Nós vamos continuar sempre trabalhando para garantir que serviços fundamentais como esses cheguem à população. Por isso ressalto e agradeço a contribuição do nosso ex-prefeito Micheletto e do nosso deputado federal Sérgio Souza”, declarou.

Fonte:  Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //