Festimma é sucesso mais uma vez

Quarta-feira, 04 de julho de 2018

Última Modificação: 19/07/2018 09:48:15 | Visualizada 405 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na última sexta-feira (29) o V Festival de Música de Assis Chateaubriand – Festimma. Ao todo, dos 40 inscritos, 36 estiveram presentes e cantaram no Centro Ambiental Dionísio Binatti (Horto Municipal). O público, que compareceu em peso, mais de 300 pessoas, pode ainda conferir a Banda Detroit, de Dois Vizinhos, que animou a noite.

Para o prefeito João Aparecido Pegoraro, o Festimma já se tornou tradição no município. “Esse Festival tem como principal objetivo valorizar os talentos locais e já se tornou uma tradição em Assis. A Cultura é  um dos grandes movimentos no Paço Municipal, com várias oficinas mostrando que é possível revelar grandes talentos”, afirmou. 
Para a secretária de Educação, Fátima Sobral, “Mais uma vez sucesso total, o Festimma tem intérpretes que abrilhantam o público com belíssimas apresentações. Temos percebido que a cada ano que passa o Festival tem tomado maiores proporções, é satisfatório”, afirmou.

Já a coordenadora da Casa da Cultura, professora Rosanne Marcante Vaz, “O Festimma veio para ficar, evento especial que a cada ano que passa revela mais talentos chateaubriandenses. Gostaria de agradecer a todos que participaram, autoridades e familiares. Vamos pensar no 6° agora, que tenho certeza que vai superar ainda mais as expectativas”, afirmou.
Estiveram presentes ainda a presidente da Câmara de Vereadores, Vera Lucia do Nascimento Pestana, os vereadores Odilo Denig, Francisco do Nascimento, Cezinha Lulu e Osmar Rinki.

 

Vencedores

Danielly da Silva Lisboa, faturou a categoria kids com média 9.9, seguido por Wandrya Vitória Denig, Natan e Cauan em terceiro  e Milena de Oliveira Malvezi em quarto lugar.

Na categoria gospel, com 9.1 de média final a intérprete Mayara Soares de Almeida foi a grande campeã. Na sequência, Thiago Aparecido de Souza, em terceiro Lucas Henrique dos Santos e em quarto lugar Diony Mara de Oliveira Malvezi.

Na categoria sertanejo, com 9.0 o vencedor foi Clomar Sabino, em segundo lugar ficou Jhonatan Brendon Ferreira da Silva, Tamara Mota em terceiro e ainda Juracir Rosa de Oliveira em quarto.

Já na categoria popular quem levou o primeiro lugar foi Celio Fernando C. de Oliveira com média 9.3, seguido por Juarez Ferreira Sebastião, Dueto Solaris em terceiro e ainda Leandro Estevam em quarto lugar.

Os ganhadores de cada categoria representarão Assis Chateaubriand no Fermop.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //