Assis realizará II Seminário Intermunicipal de Prevenção ao Trabalho Infantil

Segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Última Modificação: 27/08/2018 10:07:18 | Visualizada 538 vezes


Ouvir matéria

O Município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, estará realizando no dia 30 de agosto o II Seminário Intermunicipal de Prevenção ao Trabalho Infantil, que acontecerá no auditório do Paço Municipal, das 8h às 12h.

 

Para o evento, estão sendo convidados integrantes da Rede de Proteção dos municípios de Jesuítas, Iracema do Oeste, Brasilândia do Sul, Tupãssi, Nova Aurora, Cafelândia, Formosa do Oeste, Palotina, Maripá, Terra Roxa, Guaíra e Alto Piquiri, além de Assis Chateaubriand.

 

O Seminário contará com dois instrutores, sendo o Promotor de Justiça Luciano Machado, de Cascavel, que abordará o tema “Trabalho de Adolescentes: do Direito à Proteção”, e o Auditor do Ministério do Trabalho, Luiz Andrade, que abordará o tema “Legislação e Prática do Trabalho de Aprendizagem para Adolescentes”.

 

“O encontro tem o objetivo de discutir o tema de maneira amplificada, realizando capacitação dos membros da chamada Rede de Proteção, para que juntos possamos prevenir e combater essa forma de violência, no intuito de assegurar um desenvolvimento físico e emocional saudável às nossas crianças e adolescentes”, destaca Franciane Martins Micheletto, secretária municipal de Assistência Social.

 

Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (44) 3528-2889 e/ou (44) 3528-7812.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //