Assis receberá espetáculo cultural com tema "Sistema Integrado de Coleta Seletiva"

Segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Última Modificação: 27/08/2018 10:12:51 | Visualizada 795 vezes


Ouvir matéria

O município de Assis Chateaubriand receberá, no dia 4 de setembro, um grande espetáculo cultural que abordará a separação correta do lixo, com o tema “Sistema Integrado de Coleta Seletiva – Reciclo”. A apresentação será feita pelo Espaço Sou Arte, de Campo Mourão, no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, com entrada gratuita, numa iniciativa da Itaipu Binacional, Universidade Livre do Meio Ambiente de Curitiba e Instituto das Águas do Paraná, em parceria com a Prefeitura Municipal.

 

O espetáculo tem por objetivo despertar, especialmente nas crianças, o interesse e a importância da participação de todos os cidadãos na destinação adequada dos resíduos, separando o lixo reciclável.

 

O espetáculo cultural começa às 19. “Estamos convidando os alunos nas escolas e estendendo esse convite para toda a população. Nossa expectativa é reunir muitas famílias”, conta Cássia Tamparowsky, Técnica Municipal da Unidade de Valorização de Materiais Recicláveis e Coordenadora Pedagógica na Secretaria de Educação. “Pedimos aos pais ou responsáveis que levem as crianças para assistirem a essa bela apresentação”, acrescenta ela.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //