Prefeito Pegoraro comemora eleição de Marcel a deputado

Terça-feira, 09 de outubro de 2018

Última Modificação: 09/10/2018 14:29:34 | Visualizada 1122 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand, enfim, terá um legítimo deputado estadual chateaubriandense. Nascido, criado, crismado, casado e residente no município, Marcel Micheletto conseguiu quebrar o tabu histórico e foi eleito para assumir uma das 54 cadeiras da Assembleia Legislativa do Paraná, a partir de fevereiro de 2019.

 

Após renunciar ao cargo de prefeito, em 6 de abril deste ano, Micheletto alcançou 43.177 votos em 305 cidades – se tornando o deputado estadual mais votado na região Oeste do Paraná.

 

O resultado das eleições deste domingo (7) foi muito comemorado pelo prefeito de Assis, João Aparecido Pegoraro, que junto com Marcel vem promovendo uma grande transformação no município. Ao herdar a cadeira deixada por Marcel, Pegoraro está brilhantemente dando sequencia ao trabalho iniciado em 2013 e conduzindo o executivo com maestria, utilizando-se de toda a sua experiência política.

 

Agora, com a eleição de Micheletto à deputado estadual, “é possível fazer muito mais por Assis Chateaubriand e quem ganha com isso é a nossa população, assim como toda a região”, nas palavras do prefeito da cidade, crente da facilidade e grande abertura que sua administração terá dentro do Governo do Estado para a busca de recursos, somado às parcerias com lideranças federais, principalmente após a reeleição de Sérgio Souza e Fernando Giacobo na Câmara dos Deputados.

 

“Hoje, temos obras por todos os cantos do município. E com a vitória nas urnas deste domingo, conseguiremos executar novos projetos. A população reconheceu o trabalho que Marcel fez e o resultado desta eleição mostra que ela acredita na seriedade da nossa gestão. Estamos fazendo um Governo que tem por objetivo promover o crescimento de Assis Chateaubriand e oferecer mais qualidade de vida a todos”, complementa João Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //