IPTU: 7ª parcela vence nesta quarta-feira

Terça-feira, 09 de outubro de 2018

Última Modificação: 09/10/2018 14:33:11 | Visualizada 704 vezes


Ouvir matéria

Os contribuintes chateaubriandenses que optaram pelo parcelamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 devem ficar atentos quanto ao prazo para pagamento da sétima parcela, sem incidência de multa e juros, que vence nesta quarta-feira, dia 10 de outubro. Até a data, o pagamento pode ser feito em qualquer ponto de arrecadação, como casas lotéricas, farmácias, entre outros estabelecimentos.

 

Neste ano, a Prefeitura de Assis ofereceu 10% de desconto para os cidadãos que fizeram a quitação à vista, até 10 de abril. Enquanto isso, os que preferiram dividir os valores, tiveram a opção de pagar em até 8 cotas.

 

O último vencimento do carnê será em 10 de novembro. Quem não efetuar o pagamento, entra em dívida ativa com o Município.

 

“Muitos desses investimentos que estamos fazendo por toda a cidade são graças ao imposto que a população paga. O IPTU é uma importante fonte de arrecadação para execução de obras. Estamos tratando os recursos públicos com muita responsabilidade e aplicando em obras que vêm proporcionam mais qualidade de vida aos moradores”, afirma o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //