Ouvir matéria
As constantes chuvas das últimas semanas exigiram que o setor de Serviços Urbanos, da Prefeitura Municipal, organizasse uma verdadeira força-tarefa para limpeza de espaços públicos, com o corte de grama em canteiros, praças e repartições por todas as regiões da cidade e comunidades do interior.
O município conta com uma expressiva área gramada e, nesse período chuvoso, exige-se constante manutenção desses locais, uma vez que o crescimento é mais acelerado.
“Mobilizamos nossas equipes de trabalho que vêm seguindo um cronograma de limpeza. Já fizemos o serviço em vários setores da cidade e estamos agilizando para cobrir todo o município”, enfatiza o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto.
Cento e vinte e quatro novos casos de dengue são confirmados em Assis Chateaubriand
VAGAS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE ASSIS CHATEAUBRIAND PARA O DIA 18 de maio de 2022
46 novos casos de Covid-19 são confirmados em Assis chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.