Assinado o contrato para duplicação da Avenida Industrial

Terça-feira, 13 de novembro de 2018

Última Modificação: 13/11/2018 17:20:28 | Visualizada 832 vezes


Ouvir matéria

Segunda pista fará interligação da Avenida do Bosque com o Conjunto Primavera

 

O desenvolvimento de Assis Chateaubriand, nos últimos anos, passa por dezenas de obras que vêm resultando numa grande melhoria na infraestrutura da cidade. Seguindo neste ritmo, na manhã desta terça-feira (13), o prefeito João Aparecido Pegoraro assinou o contrato para duplicação da Avenida Industrial, no trecho entre Avenida do Bosque e Rua Mato Grosso – um projeto iniciado pelo ex-prefeito, Marcel Micheletto, eleito deputado estadual.

 

A obra fará a interligação do Conjunto Primavera com a Avenida do Bosque, passando pelo Supermercado C.Vale, Cooperativa Agropar e rotatória da Avenida México. São 1.465 metros lineares que totalizam 11.720 metros quadrados de asfaltamento.

 

Para construção da segunda pista, estão sendo investidos R$ 1,284 milhão para pavimentação, drenagem de água pluvial, calçadas e ciclovia.

 

“Quero agradecer a luta do nosso ex-prefeito, Marcel, para liberação desse recurso, assim como ao governador eleito, Ratinho Júnior. Graças ao trabalho sério que nossa administração está fazendo e aos parceiros, Assis Chateaubriand não para. Estamos promovendo o asfaltamento dos bairros Mini Parque, Europa, Paraná, Tropical, Cristo Rei II e buscando mais recursos para atendermos outro locais. Esse é o nosso compromisso”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

 

Vencedora da licitação, a empreiteira Prado e Prado LTDA é a responsável pela execução do projeto. A empresa tem 10 dias para iniciar a obra, a partir da publicação oficial do documento. O prazo para conclusão é de 180 dias.

 

Além do prefeito, o contrato também foi assinado pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Vera do Nascimento, pelo engenheiro civil do município, Israel Devecchi, e pelo representante da construtora, Osli do Prado.

 

O ato foi acompanhado pelos vereadores Odilo Denig (vice-presidente), Francisco do Nascimento, Regina Maura, Osmar Rinki, Luiz Quemel, Mauro Adriano, Edvaldo César, Marcos Antônio da Silva, Lúcia do Couto e Antônio Mori Filho. Também participaram o Administrador Geral e Finanças, Rodrigo Furlan, a Secretária de Governo, Elenise Bim Pegoraro, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, José Vieira Neto, o diretor de Obras, Pedro Cabral, a Gerente de Compras e Licitação, Adeide Baliero, e o procurador jurídico do município, Eduardo Ferraz Martins.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //