Ouvir matéria
Chegada do Papai Noel terá distribuição de milhares de brinquedos
Neste fim de ano, Assis Chateaubriand mais uma vez será a capital regional do Natal, tornando-se ponto turístico com a visitação de famílias de várias cidades da microrregião. Para deixar a ‘Cidade Morada Amiga’ mais bela e toda iluminada, a Prefeitura Municipal vem organizando o Natal Luz, que será lançado no dia 9 de dezembro, na Praça dos Pioneiros, a partir das 20h30.
Sucesso nos anos anteriores, em 2018 o evento novamente será grandioso e terá como destaque a chegada do Papai Noel. Ele virá no ônibus especial da empresa Expresso Nordeste (parceira na ação) e trará milhares de brinquedos para serem distribuídos às crianças. Também haverá pipoca e algodão doce. Uma bicicleta será sorteada entre as crianças que preencherem os cupons que serão entregues nas escolas e CMEIs.
A Praça dos Pioneiros será toda enfeitada. Para isso, numa ação conjunta de todos os setores da prefeitura, estão sendo confeccionados os adereços natalinos que deixarão o local todo colorido e iluminado. Os enfeites também serão colocados em boa parte da Avenida Tupãssi.
Município de Assis Chateaubriand adere ao Programa Caixa D′Água Boa
Município chateaubriandense faz a décima quinta convocação do PSS 02/2022
Sala do Empreendedor de Assis chateaubriand orienta MEIs sobre mudança na emissão de notas fiscais
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.