Ouvir matéria
Serão definidos na tarde deste sábado (1º) os finalistas do 22º Campeonato das Associações Comunitárias de futebol suíço, de Assis Chateaubriand. Assim como foi na última rodada, os jogos acontecerão no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos e, novamente, a expectativa é de um bom público nas arquibancadas.
A partir das 16h15, Silveirópolis e Ascol/Amard se enfrentam para a disputa da primeira vaga na decisão. Na sequencia, a partir das 17h15, Ramal Guarani e Amaujjp A jogam em busca de espaço na grande final da competição.
“Como já fizemos no ano passado e nos quatro jogos das quartas de final, neste sábado vamos organizar uma espécie de arena no gramado do Estádio e temos certeza que teremos uma grande festa esportiva”, diz o diretor de Esportes, José Nilson Silvestre, o Assis.
SEMIFINAL – Programação
16h15 - Silveirópolis/Master/China X Ascol/Amard/Jardim Paraná/Conti/Rio Verde
17h15 - Ramal Guarani X Amaujjp A/Auto Fossas Assis
Município de Assis Chateaubriand adere ao Programa Caixa D′Água Boa
Município chateaubriandense faz a décima quinta convocação do PSS 02/2022
Sala do Empreendedor de Assis chateaubriand orienta MEIs sobre mudança na emissão de notas fiscais
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.