Expo Assis: Baile do Município acontece nesta sexta

Quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Última Modificação: 06/12/2018 17:17:25 | Visualizada 952 vezes


Ouvir matéria

O Baile do Município, tradicional evento anual que marca o encerramento oficial das atividades da Expo Assis, será realizado na noite desta sexta-feira (7), no salão social da Associação dos Servidores Municipais de Assis Chateaubriand (Assema), a partir das 21h.

 

Trata-se de uma grande confraternização, tendo como convidados autoridades e personalidades políticas, empresários, imprensa e representantes das entidades envolvidas na organização da Expo Assis 2018, realizada de 18 a 21 de outubro para um público superior a 100 mil pessoas.

 

No Baile, será divulgado o resultado financeiro da festa, com os valores arrecadados pelos seis restaurantes das etnias brasileira, alemã, japonesa, italiana, portuguesa e espanhola, tendo como ápice o momento do anúncio da candidata vencedora do Concurso Rainha da Expo Assis 2018, com base na maior arrecadação. Com o mesmo critério, serão anunciadas ainda a 1ª e a 2ª Princesas.

 

Já a escolha da Rainha Simpatia é definida por jurados, que analisaram trajes, beleza, receptividade, espontaneidade, carisma, desenvoltura, comunicação e envolvimento das candidatas nas barracas as quais representaram durante a Expo Assis.

 

Após a divulgação do resultado, será aberto o baile com animação da Banda Viana, de Toledo.

 

Candidatas à Rainha

 

Aniele Piveta – Restaurante Alemão

Nathalia Aparecida dos Santos – Restaurante Brasileiro

Beatriz Venâncio Barbosa – Restaurante Espanhol

Caroline Azevedo Gouveia – Restaurante Italiano

Flávia Ayumi Kondo – Restaurante Japonês

Tainara dos Santos Baiocco – Restaurante Português

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //