Prefeito Pegoraro parabeniza Odilo Denig pela presidência da Câmara

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Última Modificação: 18/12/2018 17:01:24 | Visualizada 704 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, recebeu na tarde desta terça-feira (18), em seu Gabinete, o novo presidente da Câmara Municipal, vereador Odilo Denig, eleito na segunda-feira (17) para assumir a principal cadeira do legislativo no biênio 2019-2020 – função hoje exercida por Vera do Nascimento.

 

Na última sessão ordinária do ano, a Casa deu ampla maioria de votos ao emedebista, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente. Odilo obteve 12 votos, entre os 13 possíveis.

 

“Quero parabenizar o presidente eleito e temos a certeza que continuaremos trabalhando juntos para o crescimento de Assis Chateaubriand. Essa parceria do Governo Municipal com a Câmara de Vereadores vem dando bom frutos para a cidade, pois nosso objetivo não é promover o ego pessoal, mas sim o desenvolvimento do município. Esse está sendo um dos segredos para o sucesso da nossa administração nos últimos anos”, destaca o prefeito, Pegoraro.

 

Além de Odilo Denig na presidência, a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara colocou Osmar Rinki na vice-presidência (11 votos), Mauro Adriano como 1º secretário (11 votos) e Lúcia do Couto como 2ª secretária (6 votos). Os novos membros assumem suas cadeiras já no início de janeiro ou até mesmo em 31 de dezembro – algo ainda a ser definido.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //