Prefeito recebe Plano de Ações da Terceira Idade para 2019

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Última Modificação: 18/01/2019 14:20:30 | Visualizada 839 vezes


Ouvir matéria

Presidentes das associações e grupos da Terceira Idade de Assis Chateaubriand entregaram ao prefeito, João Aparecido Pegoraro, na quarta-feira (16), o Plano de Ações de 2019, que inclui uma extensa programação de atividades que serão desenvolvidas no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Alder Rovere e demais eventos ao longo do ano.

 

Entre as ações, está confirmada a realização de mais uma Olimpíada da Melhor Idade, da Caminhada Ecológica, além de bailes e demais ações festivas.

 

“A Melhor Idade de Assis é um exemplo de organização e disposição. Temos centenas de participantes que se mantêm na ativa, praticando as mais diversas atividades oferecidas pelo Município, como aulas de ginástica, modalidades esportivas adaptadas, entre muitas outras. O entusiasmo deles contagia a todos”, destaca o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 

Além das presidentes de grupos, entre elas, a atual Miss Terceira Idade de Assis Chateaubriand, Marlene Pazine, também estiveram no Gabinete a nova secretária de Assistência Social, Silvania Dioto, a servidora Suzana Borela, e o vereador Marcos Antônio da Silva, o ‘Pixute’.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //