ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Pegoraro ganha reconhecimento estadual como Prefeito Destaque 2018

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Visualizada 629 vezes


O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, foi apontado pelo jornal Estado como Prefeito Destaque de 2018. O órgão de comunicação realçou as ações desenvolvidas no município e a forma como a cidade vem sendo administrada por Pegoraro nesses 8 meses de gestão, após assumir o cargo ocupado antes por Marcel Micheletto, que renunciou para se candidatar e ser eleito deputado estadual.

 

O Estado destaca a responsabilidade e a transparência nos atos públicos como atenuantes para que Pegoraro ganhe notoriedade e méritos como governante de Assis, além da incansável luta na busca de recursos no intuito de alavancar o desenvolvimento socioeconômico da ‘Cidade Morada Amiga’.

 

Ainda segundo o jornal, outro diferencial é que o prefeito sempre se manteve de portas abertas para o diálogo com a população, a fim de buscar soluções para os anseios da comunidade.

 

“Quando a responsabilidade está associada a iniciativas voltadas à melhor qualidade de vida da população, com ética e respeitando as causas públicas, os projetos fluem de maneira transparente, visando o bem comum. Este perfil político-administrativo é possível comprovar no município de Assis Chateaubriand, com o prefeito João Pegoraro”, diz parte da publicação do Estado.

 

Pegoraro recebeu a notícia como um reconhecimento pelo compromisso do Governo Municipal. “Assumimos a cadeira do executivo com o objetivo de dar continuidade ao trabalho feito por Marcel e de aprimorarmos o grande legado deixado por ele. Estamos fazendo isso com muita responsabilidade e planejamento e, para isso, contamos com uma equipe de trabalho competente”, comentou o prefeito.

 

O jornal também deu destaque à eleição de Marcel Micheletto para deputado estadual, o colocando como peça fundamental na continuidade do desenvolvimento de Assis e para ajudar a construir um Paraná melhor, sendo hoje o principal integrante da região oeste na Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos. Nesse mesmo propósito, o periódico insere os deputados federais Fernando Giacobo e Sérgio Souza, o governador do Estado, Ratinho Júnior, e os senadores eleitos Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.

 

O Estado ainda deu referência a outros cinco prefeitos pelas suas atuações no ano de 2018. Além de Pegoraro, foram apontados como destaques os prefeitos César Silvestre Filho, de Guarapuava, Marcelo Rangel, de Ponta Grossa, Claudemir Romero Bongiorno, de Cianorte, Carlos Henrique Rossato, de Paranavaí, e Augustinho Zucchi, de Pato Branco.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //