Pegoraro e Micheletto pleiteiam novas casas populares para Assis

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Última Modificação: 22/01/2019 15:47:45 | Visualizada 1992 vezes


Ouvir matéria

Prefeito e deputado eleito entregaram solicitação ao presidente da Cohapar

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, esteve em Curitiba na segunda-feira (21) e, entre os compromissos, foi até a sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para pleitear novas moradias populares ao município.

 

Acompanhado do ex-prefeito e deputado estadual eleito, Marcel Micheletto, Pegoraro se reuniu com o novo presidente da Cohapar, Jorge Lange, e entregou o projeto para construção de 30 unidades habitacionais no distrito de Bragantina e outras 30 no Encantado do Oeste.

 

Na oportunidade, Lange garantiu que a reivindicação será encaminhada para que a companhia inclua no orçamento do Estado os recursos necessários para construção dessas habitações no município.

 

“Estamos confiantes que seremos atendidos pela companhia. Recebemos toda a atenção do presidente e reforçamos a ele a necessidade de ampliarmos o número de casas populares em Assis Chateaubriand, pois a cidade está se desenvolvendo e já se observa um aumento populacional, com a chegada de novas famílias”, diz o prefeito, Pegoraro.

 

O prefeito enfatizou que o Governo do Estado terá papel fundamental nesse processo de crescimento do município. “Já contamos com um grande aliado na Assembleia Legislativa. Com a eleição de Marcel Micheletto, temos convicção que nos manteremos próximos do governador, Ratinho Júnior, na busca por novos recursos para execução de projetos e obras que resultarão em melhorias na infraestrutura da nossa cidade e em mais qualidade de vida à população”, afirma Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //