Município declara luto pelo falecimento do servidor Marcelo de Amorim, chefe de Indústria e Comércio

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Última Modificação: 01/02/2019 09:34:05 | Visualizada 2622 vezes


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira (31), o Município de Assis Chateaubriand lavrou Voto de Pesar declarando Luto Oficial de três dias pelo falecimento do funcionário público municipal, Marcelo de Amorim Oliveira, que atualmente ocupava o cargo de Chefe da Divisão de Indústria e Comércio, sendo responsável pela Sala do Empreendedor.

 

O decreto assinado pelo prefeito, João Aparecido Pegoraro, considera seus relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do Município e, desta forma, declara Ponto Facultativo em todas as repartições públicas municipais, incluindo as escolas, das 9h30 de hoje até as 17h30 de sexta-feira (1º). Os serviços considerados essenciais deverão cumprir escala de plantão na respectiva pasta.

 

“Madruga”, como era popularmente conhecido, começou a atuar como servidor público em janeiro de 2010 na função de Agente Administrativo. No mesmo ano, assumiu o cargo de responsável pela Junta Militar e pelo Posto de Identificação. Em 2017, ele foi nomeado como chefe da Divisão de Indústria, Comércio e Turismo, sendo responsável pela Sala do Empreendedor.

 

Casado e com três filhos, Marcelo de Amorim faleceu no início da manhã desta quinta-feira e, até o momento, não há informação da causa. Os horários e local do velório e do sepultamento devem ser divulgados posteriormente pela família.

 

As bandeiras do Paço Municipal foram hasteadas em meio mastro, em sinal de respeito e luto.

 

O executivo municipal nutre sinceros votos de sentimentos à família!

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //