Prefeito Pegoraro protocola pedido de R$ 8,7 milhões para recapes asfálticos

Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 12/02/2019 14:52:02 | Visualizada 923 vezes


Ouvir matéria

Com intervenção de Micheletto, recursos serão utilizados na rodovia Assis/Terra Nova, Bragantina e em quatro bairros

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, começou esta semana em Curitiba com o objetivo de protocolar pedidos de novos recursos para obras no município. Na manhã de segunda-feira (11), o prefeito solicitou ao deputado estadual chateaubriandense, Marcel Micheletto, sua intervenção junto a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano (SEDU) para a liberação de R$ 8,733 milhões para obras de recape asfáltico em vários bairros da cidade.

 

“Com a liderança e representatividade que o Marcel tem na Assembleia Legislativa e dentro do Governo do Estado, sabemos que ele será extremamente importante para que consigamos esse recurso financeiro, sensibilizando o secretário da SEDU, João Carlos Ortega, sobre a necessidade desse apoio ao nosso município”, diz o prefeito Pegoraro.

 

O ofício apresentado por ele prevê o recape na pavimentação de diversas ruas dos jardins Jussara, Panorama, Europa e Universidade, assim como no distrito de Bragantina. O recurso também será utilizado para reforma no asfalto da Rodovia Municipal Arlindo Orlandini, que liga a sede do município ao patrimônio Terra Nova do Piquiri.

 

O assunto foi discutido e protocolado pelo prefeito durante audiência na Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano. Pegoraro esteve acompanhado de João Sirineu, assessor parlamentar do deputado Marcel Micheletto.

 

“Assis Chateaubriand está em pleno desenvolvimento e temos total convicção que faremos muito mais pela nossa cidade. Além de todo o trabalho que ele já fez como prefeito, temos certeza que Marcel continuará atuando incansavelmente em prol do município como deputado estadual, nos ajudando com muitos outros projetos e viabilizando novos recursos”, finaliza João Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //