Ouvir matéria
O prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, esteve em Curitiba na quarta-feira (13), quando acompanhado do deputado estadual Marcel Micheletto se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Nestor Baptista. O objetivo foi buscar uma solução do problema envolvendo a extinta COMDAC (Companhia de Desenvolvimento de Assis Chateaubriand) que já se arrasta há anos.
Entre os anos de 2005 e 2012, os gestores do Paço Municipal cometeram o grave erro de não apresentarem as respectivas Prestações de Contas Anuais ao TCE. Com isso, o Município ainda sofre sanções que implicam na falta temporária de Certidão Negativa – necessária, por exemplo, para conquista de novos recursos do Governo do Estado e da União.
“Com intervenção do nosso deputado Marcel Micheletto, esperamos resolver essa questão. Juntos, estamos trabalhando seriamente para o desenvolvimento de Assis Chateaubriand e não podemos continuar sendo prejudicadas por erros de outras administrações”, afirma o prefeito, João Pegoraro.
Pegoraro e Micheletto estiveram assessorados pelo Contador do Município, Antônio Lucas de Araújo, e por João José Guedes, do gabinete do deputado.
Assis Chateaubriand realizará a XV Conferência Municipal de Assistência Social
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para quinta-feira, dia 30
Aumento nas notificações e confirmações de novos casos de dengue em Assis Chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.