Novo secretário reúne equipes de Saúde para iniciar ajustes de trabalho

Terça-feira, 09 de abril de 2019

Última Modificação: 09/04/2019 14:38:17 | Visualizada 1272 vezes


Ouvir matéria

Após assumir o cargo no início de abril, o novo secretário de Saúde de Assis Chateaubriand, Renato Augusto Marcon, vem se reunindo com os diretores de vários departamentos do setor para apurar as questões que avançaram nos últimos anos e, por isso, precisam ser mantidas, e quais são as demandas que necessitam ser ajustadas para que o atendimento à população seja aperfeiçoado, conforme exige o prefeito, João Pegoraro.

 

No final da tarde da última quarta-feira (3), o secretário também esteve reunido com dezenas de servidores de diferentes cargos e funções da Secretaria Municipal de Saúde para se apresentar pessoalmente a todos e colocar-se à disposição para juntos iniciarem ajustes em determinados quesitos. O encontro aconteceu em um dos salões sociais da Assema (Associação dos Servidores Municipais).

 

Entre os pontos conversados, ele destacou que pretende realizar um trabalho tecnicamente profissional e humanizado e, para isso, disse contar com apoio dos servidores, independentemente do cargo, para que em conjunto o Município alcance o seu maior objetivo: a excelência no atendimento público.

 

“Sabemos que a saúde, como um todo, é muito complexa e necessita de grandes investimentos e organização. Assis Chateaubriand é muito bem visto e já é uma referência na área de abrangência da 20ª Regional de Saúde, mas existem pontualidades que acredito que precisam ser revistas e ajustadas. Com muita humildade e confiante que nossos servidores nos ajudarão nesse processo, acredito que poderemos juntos revolucionar o atendimento em benefício da população”, disse o secretário de Saúde, Renato Marcon.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //