I Feira do MEI de Panificação e Artesanatos aconteceu em Assis

Quarta-feira, 24 de abril de 2019

Última Modificação: 24/04/2019 14:49:12 | Visualizada 664 vezes


Ouvir matéria

Realizada no último dia 13, um sábado, a I Feira do MEI de Panificação e Artesanatos de Assis Chateaubriand atraiu muitas pessoas que passavam pela Avenida Tupãssi e encontraram um espaço com vários produtos confeccionados artesanalmente por microempreendedores do município.

 

Organizada pela Sala do Empreendedor, da Prefeitura Municipal, a Feira aconteceu no calçadão central, das 9h às 16h. Na oportunidade, foram comercializados alimentos caseiros como pães, bolos, bolachas, doces em potes, salgados, trufas, pipoca e ovos de Páscoa, além de artesanatos como caixas de madeira, tapetes, almofadas e flores.

 

Também houve apresentações de capoeira e o evento contou com parceria da cooperativa Sicoob.

 

“O objetivo da I Feira do MEI de Panificação e Artesanatos foi apresentar à população a diversidade de produtos de boa qualidade que são feitos por microempreendedores individuais do nosso município. Além de servir como vitrine, ao mesmo tempo, eles também tiveram a oportunidade de comercializar durante o evento”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Ducinéia Monteiro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //