Dia do Desafio: Pedalada Noturna acontece nesta quarta-feira

Terça-feira, 28 de maio de 2019

Última Modificação: 28/05/2019 14:05:21 | Visualizada 682 vezes


Ouvir matéria

Com o propósito de estimular as pessoas à pratica de atividades físicas regularmente, em benefício da saúde e do bem-estar, o Dia do Desafio chega a sua 25ª edição e acontece nesta quarta-feira (29) em mais de 3 mil cidades do Brasil e da América Latina.

 

Assis Chateaubriand mais uma vez aderiu à campanha e, entre as ações ao longo do dia em espaços públicos e empresas, será realizada a Pedalada Noturna, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes. A atividade ciclística está marcada para começar às 19h, com saída do Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN).

 

O secretário, Paulo Roberto da Silva, destaca que o evento é aberto à toda comunidade.

 

“Estamos convidando os grupos de ciclismo e também queremos que as famílias e amigos se reúnam para que participem com a gente. Será uma pedalada tranquila, com esquema de segurança, e iremos percorrer as principais avenidas do município. Participe você também e adote um estilo de vida mais saudável!”, incentiva o secretário.

 

A campanha do Dia do Desafio também promove a disputa entre cidades de diferentes regiões ou países. Neste ano, Assis Chateaubriand concorre com Gramado (Rio Grande do Sul). Quem envolver o maior número de pessoas, ganha o desafio.

 

Para participar, é preciso que o morador registre a atividade física realizada no dia, podendo ser caminhada, alongamento ou a prática de algum esporte. A participação deve ser registrada no site www.sescpr.com.br/ddd, das 0h às 21h desta quarta-feira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //