Tiro de Guerra de Assis é elogiado pela 5ª Região Militar

Segunda-feira, 03 de junho de 2019

Última Modificação: 03/06/2019 16:59:23 | Visualizada 1158 vezes


Ouvir matéria

Em inspeção realizada pela Seção dos Tiros de Guerra da 5ª Região Militar, de Curitiba, o Tiro de Guerra 05-015 de Assis Chateaubriand foi elogiado pela sua estrutura de trabalho e organização. No último dia 14, o Coronel Wilton Carlos Sanches Lima, esteve no município com o objetivo de avaliar o nível de conhecimento dos atiradores nas instruções e avaliar o TG nas suas funções administrativas.

 

“Os Tiros de Guerra prestam relevantes serviços para as comunidades onde atuam ao proporcionarem aos jovens atiradores uma formação cívica e militar, calçadas em valores e princípios, tendo como grande exemplo o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, que foi atirador no nosso Estado, na cidade de Maringá”, comentou o Coronel Wilton.

 

O Tiro de Guerra 05-015 iniciou suas atividades no decênio seguinte à emancipação do município de Assis Chateaubriand e, desde então, as mantém de forma ininterrupta.

 

“A missão do TG é formar atiradores para a reserva não remunerada do Exército Brasileiro e, principalmente, transmitir aos jovens valores como civismo e patriotismo, além de virtudes como lealdade, camaradagem, disciplina, coragem, dedicação e autoconfiança”, disse o comandante, 1º Sargento Daniel Rodrigues Castro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //