Prefeitura trabalha na conservação do calçamento entre Santa Rita e Vila Rural

Sexta-feira, 14 de junho de 2019

Última Modificação: 14/06/2019 16:33:26 | Visualizada 847 vezes


Ouvir matéria

Nesta semana, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, da Prefeitura de Assis Chateaubriand, realizou trabalho às margens da estrada rural entre a comunidade Santa Rita e a Vila Rural Raio de Luz. No trecho, foram reformadas as caixas de contenção de águas pluviais e promovidas melhorias nas bordas da estrada, com o objetivo de conservar o calçamento poliédrico para que sua durabilidade se estenda por vários anos.

 

“Trabalho semelhante também estamos realizando na Rodovia Municipal Antônio Zorzan, que liga os patrimônios Silveirópolis e Nice. Este serviço foi uma determinação do prefeito Pegoraro, atendendo a reivindicações dos vereadores”, diz o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alessandro Bahia Nunes.

 

Nos últimos anos, a Prefeitura de Assis também vem investindo intensamente em adequações de estradas e colocação de pedra brita por todas as regiões do município.

 

“Estamos investindo muito no interior, pois queremos valorizar, cada dia mais, as nossas famílias rurais. Afinal, é do campo que sai o alimento do nosso dia a dia e se produz a maior riqueza econômica de Assis Chateaubriand”, destaca o prefeito, João Aparecido Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //