Assis Chateaubriand garante vaga na final do Campeonato Amador da LIFAC

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Última Modificação: 17/06/2019 14:03:50 | Visualizada 994 vezes


Ouvir matéria

A equipe do ACEC/Assis Chateaubriand está na decisão do título do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand. Na tarde deste domingo (16), jogando em Cascavel, o time não se abalou com a pressão de atuar fora de casa e garantiu vaga na grande final ao eliminar o atual campeão da competição: o D’Nápolli (vencedor da edição 2018).

 

Mesmo com a derrota por 2 a 1, em confronto realizado no Estádio Olímpico, a equipe chateaubriandense se classificou graças à grande vantagem conquistada no último domingo (9), quando venceu o primeiro duelo da semifinal por 3 a 0.

 

Assis Chateaubriand não chegava à decisão do Amador da LIFAC há 3 anos, quando ficou com o vice-campeonato. O último título foi conquistado em 2015, após também ter vencido a edição 2014.

 

“Voltamos a decidir um campeonato e estamos orgulhosos por fazermos parte dessa equipe. Obrigado ao prefeito João Pegoraro, que nos dá essa oportunidade, a e todos que nos apoiam, como o deputado Marcel Micheletto e em especial aos nossos colaboradores”, comemorou o secretário de Esportes, Paulo Roberto da Silva.

 

Comandado pelo técnico Milton Davanzo Jr., o time chateaubriandense fará uma final inédita diante do Perobal, que pela primeira vez chega à decisão da competição. O adversário eliminou o forte Cafelândia, também neste domingo, mesmo perdendo por 1 a 0 fora de casa, já que venceu em Perobal por 2 a 0.

 

A data e horário ainda serão oficializados pela diretoria da Liga de Futebol, mas o primeiro jogo da grande final deve acontecer no próximo domingo (23), no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos. A decisiva será em Perobal, no Estádio Beija-Flor.

 

Para chegar à final, o ACEC/Assis Chateaubriand realizou 8 partidas, tendo 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Até aqui, a equipe marcou 17 gols e sofreu 11.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //