Aluna de Assis vence concurso de desenho da Campanha da Fraternidade

Sexta-feira, 21 de junho de 2019

Última Modificação: 21/06/2019 14:35:51 | Visualizada 951 vezes


Ouvir matéria

Uma aluna de Assis Chateaubriand foi destaque no 14º Concurso Fraternidade Viva, da Diocese de Toledo, como parte das ações da Campanha da Fraternidade 2019. Na modalidade “desenho”, Maria Clara de Oliveira, estudante da Escola Municipal Dr. Paulo Pimentel, do distrito Encantado do Oeste, demonstrou talento em seu trabalho, produzido com base no tema “Fraternidade de Políticas Públicas”.

 

Concorrendo com alunos do 4º ao 5º ano dos 19 municípios da área de abrangência, Maria Clara foi anunciada como vencedora em cerimônia realizada da tarde de quarta-feira (19), na Cúria Diocesana de Toledo. Como prêmio, ela ganhou uma bicicleta que foi entregue pelo bispo Dom João Carlos Seneme e pelo padre Anderson Tomadon, vigário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e coordenador da Campanha da Fraternidade.

 

“Quero, humildemente, parabenizar a Maria Clara pela dedicação em seu trabalho! Graças a seu talento, ela levou Assis Chateaubriand a ser destaque no concurso, demonstrando muita criatividade”, declarou o prefeito João Pegoraro, logo ao saber do resultado.

 

Na solenidade de entrega da premiação, Maria Clara esteve acompanhada de sua mãe, Juliana dos Santos Sanches de Oliveira, da professora Mônica Milani, da diretora Celma Aparecida da Costa e da secretária de Educação do Município, Fátima Sobral.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //