ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Assis inicia disputa pelo título do Amador da LIFAC em casa, neste domingo

Sexta-feira, 21 de junho de 2019

Visualizada 379 vezes


Estádio Souza Ramos passa por reforma geral na pintura

 

Assis Chateaubriand abre, na tarde deste domingo (23), a disputa pelo título do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand e terá pela frente o Perobal, proporcionando uma final inédita. Jogando em casa, a equipe do ACEC/Assis vem com moral após eliminar nada menos que o atual campeão da competição, o D’Nápolli de Cascavel (vencedor da edição 2018). Por outro lado, o Perobal superou o atual vice-campeão, o Cafelândia.

 

A garantia é que o confronto será muito equilibrado.

 

Assis Chateaubriand tenta quebrar um tabu que dura quase quatro anos sem conquistar o título do Amador da LIFAC. O último foi em 2015, após também vencer a temporada anterior.

 

“Neste ano, apostamos em jovens valores, mesclados a jogadores mais experientes que oferecem muita sustentação e são decisivos à equipe, sob o comando do técnico Milton Davanzo Júnior, que está sabendo conduzir os atletas com muito respeito. Também queremos agradecer o respaldo dado pelo prefeito João Pegoraro, com apoio do nosso deputado Marcel Micheletto, junto com a imprescindível participação de nossos colaboradores, que estão acreditando no projeto”, diz o secretário de Esportes, Paulo Roberto da Silva.

 

Para conseguir um bom resultado em casa, o ACEC/Assis Chateaubriand convoca a torcida para que o apoio também venha das arquibancadas. O jogo está marcado para as 15h30 e a entrada no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos será de apenas um quilo de alimento não perecível ou pede-se a colaboração de R$ 5, sendo que e o arrecadado será revertido para famílias carentes do município.

 

Para receber a final, a Prefeitura Municipal vem realizando uma reforma geral na pintura do estádio.

 

Para chegar à final, a equipe chateaubriandense fez 8 partidas, com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Até aqui, a equipe marcou 17 gols e sofreu 11. Na semifinal, o time venceu o D’Nápolli por 3 a 0, em Assis – vantagem suficiente para garantir classificação após derrota em Cascavel por 2 a 1.

 

Por outro lado, o Perobal também construiu sua vantagem em casa ao vencer o Cafelândia por 2 a 0 – o que deu direito a avançar mesmo perdendo fora por 1 a 0.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //