Prefeitura faz trabalho para conservação da rodovia entre Silveirópolis e Nice

Sexta-feira, 21 de junho de 2019

Última Modificação: 21/06/2019 14:43:36 | Visualizada 750 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal segue imprescindível nos trabalhos de melhorias das estradas rurais de Assis Chateaubriand. Além das dezenas de serviços por todas as regiões do município, que vão de adequações de estradas, passam por implantação de solo brita e até mesmo de calçamento poliédrico, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, também está realizando outro importante trabalho que trará resultados para os próximos anos: a conservação de importantes vias do interior.

 

Desde a semana passada, servidores realizam a reforma de caixas de contenção de águas pluviais e das bordas da Rodovia Municipal Antônio Zorzan, que liga os patrimônios Silveirópolis e Nice.

 

“Esse trabalho tem por objetivo aumentar a durabilidade desta estrada, evitando o deterioramento do trecho”, explica o secretário Alessandro Bahia Nunes, de Agricultura e Meio Ambiente.

 

Com o mesmo propósito, serviço semelhante vem sendo executado na estrada entre as comunidades Santa Rita e Vila Rural Raio de Luz.

 

De acordo com o prefeito João Pegoraro, estes trabalhos foram indicados pelos vereadores e beneficiam centenas de produtores.

 

“Desde a gestão do nosso ex-prefeito e hoje deputado estadual, Marcel Micheletto, estamos investindo pesado no interior, especialmente em melhorias de estradas rurais. Este trabalho tem por objetivo principal proporcionar boas condições de trafegabilidade para que as nossas valorosas famílias rurais escoem suas produções. Graças a isso, Assis Chateaubriand se mantém como um dos maiores produtores de grãos do Brasil”, destaca o prefeito, João Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //