Serviços Urbanos: reparação de iluminação deve ser agendada pelo 156

Quinta-feira, 27 de junho de 2019

Última Modificação: 27/06/2019 16:38:09 | Visualizada 1602 vezes


Ouvir matéria

Mais de 360 luminárias são substituídas mensalmente em Assis

 

O trabalho de manutenção da iluminação pública no município está entre os serviços essenciais e que não são interrompidos em Assis Chateaubriand. Por mês, em torno de 360 requisições são encaminhadas à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, que conta com dois profissionais eletricistas responsáveis pela reparação diária da luminosidade noturna da Cidade Morada Amiga.

 

No entanto, muitos cidadãos acabam fazendo contatos com terceiros para requerer esse tipo de serviço e essa prática pode não ser tão eficiente, devido a possibilidade de informações desencontradas até que, de fato, a reivindicação chegue até o setor competente para execução do serviço.

 

Por esta razão, o Secretaria de Serviços Urbanos e Obras reforça que os requerimentos para melhorias na iluminação pública, com a troca de lâmpadas, devem ser feitos através do telefone 156 – a ligação é gratuita.

 

O atendimento é feito por uma central de informações, em Curitiba, a qual o morador deve informar o local exato onde se faz necessário o serviço. Na sequencia, o requerimento é encaminhado para o Município de origem e agendado pelo Setor de Serviços Urbanos.

 

“Nossa demanda é muito grande, mas queremos atender a todos. No entanto, é preciso padronizarmos os agendamentos para que os serviços sejam prestados da melhor maneira e a população tem papel fundamental nesse propósito, para que tenhamos sucesso e maior agilidade nos trabalhos”, diz o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Leandro Silva Carlos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //