Expo Assis 2019 é oficialmente lançada

Segunda-feira, 01 de julho de 2019

Última Modificação: 01/07/2019 17:21:30 | Visualizada 5182 vezes


Ouvir matéria

Shows de Eduardo Costa, Raça Negra e César Menotti & Fabiano marcarão os 53 anos de Assis Chateaubriand

 

Está lançada a maior festa popular da região Oeste e uma das maiores do Paraná. A Expo Assis 2019 foi oficialmente anunciada na noite da última sexta-feira (28), em evento realizado no Salão Social Moacir Micheletto do Sindicato Rural Patronal de Assis Chateaubriand.

 

Diante de autoridades políticas, imprensa regional e representantes de vários seguimentos da sociedade, o prefeito João Aparecido Pegoraro declarou lançada a Expo e descerrou o banner oficial de divulgação da festa, junto com o deputado estadual Marcel Micheletto.

 

De 17 a 20 de outubro, mais de 100 mil pessoas acompanharão a três grandes shows musicais. Logo na abertura, numa quinta-feira (17), subirá ao palco o cantor Eduardo Costa. No segundo dia, será a vez do grupo Raça Negra. No sábado (19), a atração será a dupla César Menotti & Fabiano. Já o domingo contará com show artístico do Espaço Sou Arte.

 

“Faremos uma grande festa e, novamente, estamos garantindo entrada gratuita à nossa população. Essa ideia foi iniciada pelo Marcel e estamos dando sequencia, pois queremos oportunizar momentos de lazer, diversão e entretenimento às famílias. Como costuma dizer o deputado: ninguém terá que pagar para assistir aos shows durante nosso governo”, garantiu o prefeito, João Pegoraro.

 

Ele também aproveitou para ressaltar o apoio da Câmara de Vereadores na aprovação do projeto Expo Assis e da ACIAC pela parceria, destacando ainda o importante envolvimento da UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand).

 

Além das grandes atrações musicais, a Expo Assis 2019 contará ainda com um show de gastronomia na 36ª Festa das Nações e aproximadamente 100 empresas e marcas na 31ª Exposição Comercial e Industrial, além de parque de diversões e outras atrações.

 

Os recursos arrecadados durante os quatro dias do evento serão revertidos às entidades beneficentes do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //