Prefeitura de Assis aplica provas do PSS para monitores neste domingo

Sexta-feira, 05 de julho de 2019

Última Modificação: 05/07/2019 11:19:51 | Visualizada 2195 vezes


Ouvir matéria

Ensalamento está disponível no site do Município

 

Serão aplicadas, neste domingo (7), as provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Assis Chateaubriand para contratação de monitores nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). São 25 vagas e há 421 candidatos inscritos, representando uma concorrência de 16 pessoas por vaga.

 

As provas acontecerão na Escola Odila de Souza Teixeira, das 8h30 às 11h30. A orientação é que os candidatos cheguem às 8h, pois os portões serão fechados exatamente às 8h30. Para ingressar ao local, é preciso apresentar documento de identificação oficial com foto e levar caneta esferográfica azul ou preta.

 

Os candidatos terão três horas para resolver 30 questões objetivas de múltipla escolha, com conteúdo de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação, e conhecimentos específicos do cargo. Serão considerados classificados aqueles que alcançarem média final igual ou superior a 50 pontos.

 

Para a função de monitor, não é exigida nenhuma formação profissional, sendo necessário apenas ter concluído o ensino médio, possuir idade mínima de 18 anos e recomenda-se ter aptidão para trabalhar com crianças de 0 a 3 anos, pois compete a eles, entre as obrigações, cuidar da higienização das crianças e auxiliar professores na alimentação e nas atividades recreativas e pedagógicas nos CMEIs.

 

Os salários são de R$ 1.136,76 mensais, com carga horária de 40 horas semanais. A validade do Processo Seletivo é de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses.

 

Os editais com todos os detalhes do PSS, assim como o ensalamento, está disponível no site do Município, no endereço www.assischateaubriand.pr.gov.br, na página Processo Seletivo Simplificado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //