Mutirão de limpeza passa pelos bairros Jussara e Panorama

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Última Modificação: 16/07/2019 17:23:06 | Visualizada 876 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand vem realizando intenso trabalho de limpeza pelos bairros da cidade com a recolha de galhos e entulhos, seguindo o cronograma pré-elaborado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras.

 

Nesta terça (16), o trabalho foi encerrado no distrito de Encantado do Oeste e, a partir desta quarta-feira (17), ele será realizado nos bairros Jussara e Panorama. A previsão é que a coleta seja finalizada até o início da semana que vem, pois, a partir da próxima terça-feira (23), o serviço será feito no Jardim Progresso.

 

O secretário da pasta, Leandro Silva Carlos, afirma que esse intenso trabalho de limpeza é uma cobrança contínua do prefeito João Pegoraro. Ele também alerta que, “nesta etapa, a recolha só feita uma vez em cada localidade e, por isso, se forem constatados casos de moradores depositando entulhos após as equipes já terem passado fazendo a limpeza da rua, esses cidadãos serão autuados e ficarão passíveis de multa”.

 

Vale ressaltar que, nesse período, o mutirão atenderá somente os jardins Jussara, Panorama e Progresso e, desta forma, a Prefeitura orienta os moradores dos demais bairros a não depositarem entulhos, a fim de evitar sujeira nas ruas. Isso deve ser feito apenas quando o Município fizer o comunicado informando as datas de limpeza no local onde residem.

 

Cronograma para os próximos dias

 

Jardins Jussara e Panorama – 17 a 22 de julho

 

Jardim Progresso – a partir de 23 de julho

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //