Prefeitura oferece curso profissionalizante em instalação de ar condicionado

Terça-feira, 23 de julho de 2019

Última Modificação: 23/07/2019 14:59:30 | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de qualificar profissionais que atuam na área de climatização, a Prefeitura de Assis Chateaubriand está realizando um curso de aperfeiçoamento para instalação e manutenção de ar condicionado. O treinamento é feito pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), numa iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos.

 

As aulas começaram no dia 13 de julho e acontecem todos os sábados na Casa da Cultura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A carga horária é de 32 horas. Ao final, os participantes receberão certificados de conclusão do curso.

 

“O papel da Secretaria de Desenvolvimento é auxiliar os empreendedores de Assis Chateaubriand em suas atividades e estamos trabalhando com o propósito de estreitar a relação do Governo Municipal com empresas e profissionais liberais. Essa é a cobrança do prefeito João Pegoraro, desde quando foi criada esta nova Secretaria. Nesse processo, também queremos oferecer cursos e treinamentos para que tenhamos mão de obra qualificada no município”, diz Ducinéia Monteiro, secretária de Desenvolvimento Econômico.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //