ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Município promove adequações em estradas nas regiões de Bragantina e Encantado

Terça-feira, 30 de julho de 2019

Visualizada 535 vezes


Visando oferecer boas condições de trânsito aos agricultores, o Governo de Assis Chateaubriand vem investindo forte no interior, com obras que vão desde adequações e solo brita a calçamento poliédrico. Nos últimos dias, os trabalhos estiveram concentrados nas regiões dos distritos Encantado do Oeste e Bragantina.

 

No Ramal 110, a estrada vem sendo adequada, com a elevação da via rural num trecho de 2,1 quilômetros. O mesmo serviço de conservação foi executado em outros 3 quilômetros da ‘Estrada Velha Bragantina’, trecho entre as comunidades Santa Inês e Bragantina, e no Ramal Mirim.

 

“O investimento na agricultura é o pilar forte de uma administração, pois o setor move o município e, quando vemos obras dessa envergadura em Assis Chateaubriand, temos que agradecer”, disse Gerson Correa, gerente do entreposto da C.Vale do Encantado do Oeste.

 

O prefeito João Pegoraro, junto com vereadores e secretários, esteve acompanhando de perto o andamento das obras nas três estradas. “Não estamos medindo esforços para investirmos em melhorias de estradas rurais, pois queremos oferecer boas condições de trabalho para os nossos produtores. Esse é o compromisso do nosso Governo, desde a gestão do deputado Marcel Micheletto, enquanto prefeito. Por isso, determinamos que os trabalhos da Secretaria de Agricultura não sejam interrompidos no interior”, afirma o prefeito Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //