Prefeito Pegoraro entrega kits de uniformes a servidores municipais

Sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Última Modificação: 09/08/2019 14:13:02 | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

A fim de valorizar o trabalho dos servidores municipais que atuam no Departamento de Serviços Urbanos (DSU), o prefeito João Pegoraro entregou, na terça-feira (6), novos uniformes a todos os garis, motoristas, operadores de máquinas, jardineiros e serviços gerais.

 

Na oportunidade, foram distribuídos 86 kits, sendo que os garis receberam 3 calças, 3 camisas e 1 botina, cada, enquanto que os demais ganharam 2 calças, 2 camisas manga longa, 2 camisas manga curta e botina.

 

O mesmo kit foi entregue a funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que ocupam funções de motoristas, mecânicos e operadores, totalizando a entrega de mais de 1.000 peças, num investimento de quase R$ 35 mil.

 

“Esses servidores merecem todo o nosso respeito, pois realizam trabalhos essenciais para a nossa cidade, desde a limpeza até a execução de obras. O foco da nossa administração é trabalhar para o desenvolvimento do município e estamos fazemos isso de forma responsável e, ao mesmo tempo, buscando a valorização dos funcionários públicos que são fundamentais nesse processo de transformação de Assis Chateaubriand”, comenta o prefeito, João Pegoraro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //