Iniciada a revitalização da quadra poliesportiva do BNH/Ivo Muller

Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Última Modificação: 27/08/2019 15:29:52 | Visualizada 230 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Pegoraro e deputado Micheletto cumprem compromisso com a comunidade

 

Cumprindo o compromisso assumido pela Administração Municipal junto à comunidade do Conjunto Habitacional BNH/Ivo Müller, o prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, autorizou o início dos trabalhos para revitalização da quadra poliesportiva do bairro. O projeto foi idealizado na gestão do deputado estadual Marcel Micheletto, enquanto prefeito, e, após os trâmites burocráticos para licitação da obra e liberação dos recursos junto ao Governo Federal, os trabalhos começaram na semana passada.

 

A reforma da quadra era uma antiga reivindicação dos moradores. Com o investimento de R$ 275.506, além de ampliado para 827 metros quadrados, o espaço para atividades esportivas passará por uma reforma completa, desde a construção de um novo piso à cobertura. O local contará com vestiários, banheiros, muros, nova iluminação e pintura, além de novas instalações elétricas e hidráulicas.

 

“Junto com o Marcel, fizemos este compromisso com a comunidade do BNH/Ivo Müller e estamos honrando o mesmo. Agradeço ao empenho do deputado federal Sérgio Souza que viabilizou a emenda apresentada pelo ex-deputado Leopoldo Meyer, enquanto parlamentar. Em breve, os moradores irão usufruir de uma nova quadra para o lazer”, diz o prefeito Pegoraro.

 

Os recursos são oriundos do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos do, então, Ministério do Esporte (hoje Secretaria Especial do Esporte). Desse montante, R$ 31.756 são próprios do Município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //