Basquete de Assis está nas semifinais dos Jogos Abertos do Paraná

Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Última Modificação: 27/08/2019 15:27:04 | Visualizada 1316 vezes


Ouvir matéria

A equipe masculina de basquetebol de Assis Chateaubriand está entre as quatro melhores do estado na divisão B dos Jogos Abertos do Paraná, logo em sua primeira participação na história da fase final. Na manhã desta terça-feira (27), em Ivaiporã, a equipe comandada pelo técnico Diego Santos, que foi campeã da fase regional disputada em Palotina, conquistou vaga às semifinais dos JAPs.

 

A classificação veio após vitória de 82 a 70 contra Telêmaco Borba. Antes, ainda na fase classificatória, também venceu Altônia pelo placar de 103 a 83, na noite de segunda-feira (26), após estrear com derrota diante da forte equipe de São José dos Pinhais.

 

Agora, o time chateaubriandense aguarda seu adversário da semifinal, que será definido através de sorteio. As partidas decisivas acontecerão na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes do SESC, em Ivaiporã.

 

Caso confirme a ótima campanha com mais uma vitória, além de chegar à grande final, Assis Chateaubriand ganhará vaga à divisão A dos Jogos Abertos do Paraná.

 

Futebol

 

Após voltar a disputar a fase final depois de 15 anos, o futebol também representou Assis Chateaubriand na competição. Com uma vitória e duas derrotas, a equipe ficou de fora das quartas de final. Mesmo apresentando um bom futebol, os chateaubriandenses estrearam perdendo de 3 a 1 para Planalto e, na sequencia, golearam Coronel Vivida por 6 a 1, mas perderam para a excelente equipe de Ponta Grossa por 5 a 1. O adversário é formado por atletas das categorias de base do Operário Esporte Clube e é uma das favoritas ao título dos Jogos Abertos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //