Assis realiza a I Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Última Modificação: 05/09/2019 15:14:25 | Visualizada 1290 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Assis Chateaubriand vem dando atenção à segurança das centenas de servidores municipais em suas atividades, especialmente naquelas em setores de maiores riscos à integridade física, se exercida de forma inadequada. Nesse sentido, neste ano foi instalada a primeira Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do executivo, conforme prevê a Norma Regulamentadora NR-5, da Portaria 3.214, de 8 de junho de 1978, do Ministério do Trabalho.

 

E com o objetivo de conscientizar os funcionários públicos sobre a saúde e segurança no trabalho, acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro a I Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), promovida pela CIPA municipal em conjunto com o Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho.

 

O encontro será realizado no Centro de Convenções (Auditório Municipal), a partir das 8h30, e reunirá servidores de todas as secretarias do executivo. Durante toda a manhã, eles serão informados sobre dados de acidentes de trabalho no município de Assis Chateaubriand e orientados das medidas preventivas. Também haverá uma peça teatral com base no tema e uma roda de conversa dinâmica.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //