Municipal de Futsal de Assis conhece os campeões

Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Última Modificação: 24/09/2019 16:44:32 | Visualizada 762 vezes


Ouvir matéria

O Campeonato Municipal de Inverno de Futsal, competição promovida pela Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, foi encerrado na noite da última sexta-feira (20) com sucesso absoluto. Na oportunidade, foram conhecidos os campeões das três categorias em disputa no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves (GETAN), que recebeu um bom público para as finais.

 

A primeira decisão terminou com o título da equipe de Terra Nova, que venceu A Fortaleza/JP/Rio Verde pelo placar de 4 a 2. De quebra, o time teve o goleiro Marcial como o menos vazado, com 11 gols sofridos. Já o artilheiro foi Valdeir do Rio Verde/Fortaleza/JP, que marcou 10 gols. No Master, a terceira colocação ficou com a Eletrotécnica Lopes/Agrobart.

 

Na sequencia, foi a vez da categoria Feminino Livre e as campeãs foram definidas nas penalidades máximas, após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. Nas cobranças alternadas, melhor para a Pastelaria do Varti que venceu a Aquariu’s Petiscaria/Bragantina. As vice-campeãs tiveram a artilheira e a goleira menos vazada, sendo Juliana Moreira que fez 6 gols e Karine que sofreu 7. O terceiro lugar foi para a equipe Santa Clara/Bragantina.

 

Já a última decisão foi do Masculino Livre. Num jogo equilibrado até os minutos finais, a Fênix Festas superou a Bramais Supermercado/Bragantina pelo placar de 1 a 0 e ficou com o título da categoria. De quebra, os campões tiveram Carlinhos como o goleiro menos vazado, com 8 gols. Por outro lado, os vice-campeões contaram com o artilheiro, Marden, que balançou as redes em 8 oportunidades. A terceira colocação ficou com a equipe do PSG.

 

A premiação em todas as categorias foi em troféus e medalhas.

 

“O prefeito, João Pegoraro, nos deu total respaldo para que pudéssemos realizar essa competição que movimentou quase 30 equipes de várias comunidades de Assis Chateaubriand. O campeonato foi encerrado com sucesso total e queremos agradecer a todas as equipes e colaboradores que se envolveram no evento”, destaca o secretário de Esportes, Paulo Roberto da Silva.

 

Neste ano, o Municipal de Inverno de Futsal contou a com participação de 27 equipes, somando as três categorias, totalizando 310 atletas, 27 técnicos e dirigentes, e 25 profissionais e colaboradores da Secretaria de Esportes. A competição arrecadou 324 quilos de alimentos, através de inscrições e punição por cartões, que foram entregues a famílias de baixa renda no município.

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //